segunda-feira, 16 de julho de 2012

Solução para o blush quebrado!

O maior problema do blush, da sombra, quando quebra, é que ele some e muito rápido, parece que evapora. E quando você se der conta, em menos de uma semana adeus blush. Então fui procurar uma solução pro meu problema e achei. 
1 - Coloque todo seu blush quebrado dentro de um potinho limpo. E lave o bem recipiente do blush.
2 -  Coloque álcool em uma colher pra medir e jogue no potinho. Não pode ser muito, tem que ser o suficiente até seu blush virar uma pastinha bem grossa. Amasse bem até virar essa pasta.
3 - Depois coloque a pasta no recipiente (já limpo) novamente.
4 - Com o cabo de um pincel, vá espalhando até cobrir toda a área onde antes ele ficava.
5 - Com um papel toalha vá apertando a pasta, aperte bem mesmo, pra ficar bem compacto. O excesso do álcool vai sair um pouco no papel.
6 - Agora é só esperar secar e deixar o álcool evaporar.

Protinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Att:Milla e Vinny

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidodaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui responder seu comentario e excluir ,viu que nao é so vc que esta aprendendo????vc escreveu o que mesmo??????nem deu tempo eu lê....kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aff Milocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....rsrs falei que gostei da dica do blush,pq ja quebrei um e não sabia o que fazer so me restou jogar no lixooo....muito bom essa dica amei...bjokitas!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah taaaa !!
      eu tb gosteii muitooo dessa dica ,bjaoooooooOOo

      Excluir
    4. agora nao vamos jogar mais fora!!!!!!!!!!!!

      Excluir