sexta-feira, 13 de julho de 2012

Seitas X Religião

Qualquer religião ou igreja que tem uma hierarquia superior, a qual se julga mediadora entre Deus e os homens e ainda esconde segredos especiais (mistérios) dos seus membros, os quais são conhecidos apenas dos líderes, é uma seita, mesmo que seja considerada a maior religião do mundo.
Então vamos ter cuidado para não sermos confundidos, tem muita igrejas , religiões chamando o nome de DEUS e que estão pregando pura heresias e envergonhando o nome do nosso Senhor, não podemos julgar ninguem por isso nao darei nomes ,porem para sabermos é fácil,basta lermos a Bíblia e vamos ve o que "realmente "esta escrito nela e veremos que tem muitos se titulando como igreja evangélica ou religião que fala do Senhor e na verdade estao enganando muitos ,pois o próprio Senhor disse :

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23

Mas é importante deixar claro que bíblico que a gente congregue em uma igreja, pois é como a gente com os estudos na nossa vida, nós precisamos sempre esta em uma escola,universidade,curso, buscando nos aperfeiçoar naquilo que queremos aprender.Assim como muitos quando vi essas situações nas igrejas cheguei um dia tb a me questionar com o Senhor o pq que eu tinha que congregar numa igreja, já que eu corria o risco de ser enganada por certas heresias,porem hoje em dia o Senhor ministrou em meu coração,que na biblia eu nao posso optar em acreditar em uma pagina e na outra não, então ou eu acredito ou eu nao acredito,ou seja ,acredito nela todinha, ou não acredito em nada,entao por isso passei a nao questionar as coisas de DEUS e sim cada dia mais procurar entender,e esse é o segredo,pois quando a gente passa a lê a Bíblia e a conhecer tudo que esta nela ,ninguem poderá distorcer nada em nossa mente,e se realmente estamos indo em um determinado lugar que estamos vendo que eles estão fugindo do que realmente esta na Bíblia,automaticamente me desligo deles ,pois nao quero compartilhar do mesmo pecado ,porem todas as igrejas e religiões são dirigidas por seres humanos e ai esta explicado pq sempre vão haver imperfeiçoes ,pq o homem é imperfeito e é por isso que eu hj em dia vou para igreja olhando apenas para o SENHOR ,pois se fomos olhar para o irmãozinho do lado ,abalamos nossa fe,é complicado mesmo ,principalmente que o final dos tempos o Senhor mesmo diz na Bíblia que falsos profetas iriam existir, então vamos nos apegar a Deus e lê bastante a nossa Bíblia, pq ali sim esta a verdade,e vamos buscar aquela igrejinha que mesmo feito por homem falhos, tenha o Senhor no centro de sua vontade ,comandando a igreja, e ai sim vamos vê o poder de Deus nesse lugar e a palavra de Deus sendo cumprida ao pé da letra ,sei que isso hj em dia tem sido uma missao complicada, mais não vamos deixar o inimigo distorcer a palavra de Deus da nossa mente por conta das heresias que vemos hj em dia, é muito triste,é vergonhoso ,mas vamos ser Fiel a sua palavra ,pois muitos assim como nós ainda tem um coração puro e sedente de buscar verdadeiramente ao Senhor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário