sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diferença entre> Crentes X Protestante X Evangélico X Cristão X Ateu.

Crentes são todos aqueles que creem não importa em quem ou em que.

Protestantes são todos os que protestam a doutrina da Igreja Católica, então evangélicos pode ser denominar protestante.

Evangélicos são todos aqueles que pregam/anunciam o evangelho e seguem doutrinas padrões de uma igreja, então católico também pode ser denominar evangélico, por seguir padrões de uma doutrina e anunciar o evangelho, mesmo sendo um evangelho distorcido das coisas que esta escrita na Bíblia, não só eles(católicos) ,mas tambem muitas outras igrejas tem distorcido o que realmente esta na ESCRITURA DO SENHOR,pois ela mesmo diz: Vigiai e depois Orai!!!!!!!!!

Cristão são todos aqueles que são adeptos ao cristianismo ou seja, que ACREDITA e SEGUE os mandamentos e as ordens de “Jesus Cristo”, conforme esta escrito em sua escritura(Biblia).

Ateu é todo aquele que não acredita na existência de DEUS.

Quem é você?
Saiba que independente de onde você se encaixe no quadro acima, 
JESUS TE AMA MUITO!
E "acreditar" e "segui-lo" é muito mais simples e sobrenatural do que você imagina!!!!!

Att:Milla e Vinny

6 comentários:

  1. Ateia com orgulho!
    Gostei das suas definições.

    ResponderExcluir
  2. Qem disse que catolico prega evangelho distorcido? Sai pra la.respeite os outros cristaos. Absurdo irei denunciar esse abuso

    ResponderExcluir
  3. Queridos irmãos, queria saber desde quando católicos destrocem o evangelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a partir do momento que começaram a fabricar santos. e adora imagens. é são pedro, são benedito,santo expedito santo pra todo lado.

      Excluir
  4. Se católicos realmente destorcessem o evangelho, a igreja católica não seria uma das instituição mais duradouras do mundo, com um dos líderes religiosos mais reconhecidos em todos os lugares (até porque, sendo protestante, budista, o que seja, todos conhecem o papa). Engraçado é falar que católicos """""destrocem"""" o evangelho, sendo que é na "bíblia protestante" que falta os últimos livros de Daniel. Ser adeptos a reforma protestante ok, agora querer falar que católicos destrocem o evangelho, sendo que o primeiro formato de bíblia era (sempre foi) de domínio da igreja católica, e só após a reforma protestante, houve essas mudanças que vocês citam, então não venham querer vocês dizer que é a "bíblia católica" que tem alterações, meus caros (bíblia católica me aspas, pois é só essa bíblia mesmo, que sempre existiu, essa é única). Porque é muito cômico após reformas novas vertentes aparecerem, e quererem falar que a inicial, é a que tem erros; Isso é como uma mãe dar a luz a uma filha, e a filha falar que ela, que é a mãe da própria mãe.Sem nexo.

    ResponderExcluir
  5. Em quanto a distorção da igreja católica... super concordo.Pois, a bíblia foi escrita por profetas diversificados todos guiados pela voz de Deus, então quando a igreja católica encontrou os livros, mudaram algumas coisas para que favorecessem aos gostos dele. Como era a igreja católica quem comandavam tudo na época, eles fizeram essas alterações. E é de extrema importância que cada um saiba aceitar as opiniões dos outros. se não concorda com que foi definido aqui,é simples... é só sair desta página. Ninguém é obrigado a nada, muito menos a ler isto. Minha opinião!

    ResponderExcluir