quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bíblia!Cuidado.......

Estou muitoooooooo,muitoooooo feliz,pois acabei de lê o “Novo Testamento” todinhoooooo! E confesso á todos que antes lia a Bíblia e me dava um nó na cabeça, com tanta palavra difícil, parecia que eu estava lendo de cabeça para baixo,,(rsrsrs)Bom foi quando eu percebi que a Bíblia é algo espiritual ,algo que é entre vc e o ESPIRTIO SANTO DE DEUS e cada vez que eu ia lê ,pedia para que ELE me orientasse, e sempre que tinha alguma palavra que eu não conhecia, pois as pessoas daquela época falava muito bonito(rs) ,eu corria para o “google”, e ai eu achava o significado da palavra e conseguia forma o contexto. Pois é !!!!Eu indicooooo que todos façam isso, pois eu conseguir tirar todas as minhas duvidas ,que a minha vida inteira eu perguntei a muitas pessoas e elas nunca sabiam me convencer na sua explicação, indico também que leiam a Bíblia a versão mais próxima do hebraico, para que voces não leiam versões distorcidas, assim fazendo com que direcionem você para um entendimento que é da pessoa que reescreveu e não do Espirito Santo, pois existe uma enorme diferença de você colocar “sinônimos” das palavras ,de você “acrescentar” ou “retirar” palavras da Bíblia, e sobre essa situação JESUS disse: 

Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro. 
Apocalipse 22:18-19 

Se puder, indico que façam isso também, começando sempre no “Novo Testamento”, pois é o tempo que estamos vivendo “HOJE” ,tenho certeza que muito de vocês, vão tirar toda duvida que tem no coração, pq se ficarmos buscando respostas em homens, que são tao imperfeito como nós, nunca vamos tirar todas nossas duvidas, se todos criassem esse habito de lê a Bíblia, não teria tanta gente enganada como tem hoje em todos os meios, não estou me referindo a nenhuma religião ou nenhuma seita, estou falando emmmmm todoooooo meio mesmoooo!Quem tiver essa oportunidade de lê, vai entender o que estou me referindo,principalmente quando começar a lê de Atos dos Apostolos em diante,pois eu acho que as pessoas tem lido a Biblia de cabeça para baixo, pq eu queria entender onde elas tem encontrado certas coisas e certas doutrinas que ouço dizendo por ai, que fique bem claro que textos da Bíblia “isolado” temos que ter muitoooooooo,mas muitooo cuidado mesmo, pois a Biblia é um “contexto”,e por conta de muitas pessoas não conhecerem o “contexto da Bíblia” é que muitas pessoas tem pego textos “isolados” e pregando um evangelho distorcido do qual DEUS nos ensinou e deseja que a gente viva todos os dias ate ELE voltar para buscar todos aquele que nEle crê e vive os seus ensinamentos. VAMOS TER MUITO CUIDADO,SE VOCE NÃO QUER SE ENGANADO,LEIA E PEÇA A SABEDORIA AO ESPIRITO SANTO DE DEUS, PARA QUE ELE TE MOSTRE TODO O ENGANO,E ANTES DE COMEÇAR TUDO ISSO QUE EU TE FALEI,VOCE TEM QUE PARTIR PELO PRINCIPIO DE TUDO QUE É: VOCÊ ACREDITA EM DEUS? VOCÊ ACREDITA NA BIBLIA? 

POIS JESUS DIZ:

Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais.
Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.
Mas quem é espiritual discerne todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é discernido; pois
"quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo? " Nós, porém, temos a mente de Cristo. 
1 Coríntios 2:13-16 

Bom ....perante, a qualquer resposta sua sobre isso, temos que entender que não estamos aqui neste mundo, para julgar ninguém, isso cabe somente ao SENHOR! Nosso papel é ama-lo e falarmos dessa nossa esperança em Cristo Jesus, pois somos pecadores como vocês e estamos todos os dias em busca da nossa salvação. 

Agora quero dizer “Gloriaaaaaaaaaaaaaaaaaa a DEUS” por tudo isso, agora irei me dedicar ao “Velho Testamento” que devemos lê para “aprendizado” e não para ser “vivido”! E vê que o mesmo DEUS dela época, que operava milagres e maravilhas é o DEUS de hoje, em que todos que nEle crê tudo pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Att-Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário