quinta-feira, 12 de julho de 2012

Despedida de Caca e Jeff para o Niger(Africa)!

Um “Ato de coragem”, assim que defino vocês ,pois é muito lindo vê dois jovens se dedicarem tanto em pro de outras vidas e acima de tudo obedecendo sempre os comandos do nosso SENHOR ,Caca e Jeff vocês realmente são instrumentos do SENHOR aqui na terra, chegou o dia de vocês para o tão sonhado Niger(Africa) lugar que todos nós sabemos que clama por socorro e vocês não só estão indo ajudar ,mas estão indo se doar para esse povo tão humilde e sedento de amor, carinho, comida ,agua de muitas coisas, inclusive da palavra do SENHOR.
Hoje dia 12/07/12 é o grande dia da realização dessa promessa do Senhor na vida de vocês mesmo em meio a tantas saudades iremos ficar daqui pedindo a DEUS para vocês irem no nome do SENHOR abençoar aquelas vidas e voltarem logooooooo...rs te confesso que DEUS conhece meu coração e agora chegando na reta final minha oração é que seja feita a vontade Dele e eu queria tanto que a vontade de Dele fosse vocês aqui no Brasil pertinho da gente, mas muitas coisas nós como humanos não entendemos, porem DEUS sabe todas os propósitos para vida de cada um, então por isso precisamos confiar Nele mesmo sem compreender e por isso estaremos daqui orando todos os dias sem cessar para que o SENHOR ampare vocês naquele país,DEUS É FIel e todas as promessas Dele se cumprirá na vida de vcs....
Caca e Jeff nós te amamos muito , obrigada por ser minha mana e obrigado por ser meu cunhado ,rs pois alem de ser essa pessoa idônea, cuida de minha mana como uma princesa admiro muito esse casal lindo e amoooo demaiiiissssssss,Vcs sao nosso orgulho!
AF! Quantas saudades, escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas ,mais com a certeza que breve poderei abraça-los e e vê vocês trazendo as boas vindas daquela nação.
JESUS ABENÇOES VOCES GRANDEMENTE!

Peço encarecidamente que todos se unam a gente nessa corrente de oração em pro dessas vidas.Para todos aqueles que queiram conhecer e acompanhar esse lindo projeto abençoado por DEUS segue o site deles:


http://www.aguasquesaram.org/


ATT: VINNY E MILLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário