sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo!!!

Dedico esse vídeo para todos os meus "amigos/as" neste dia!!!!!
Que nosso SENHOR JESUS abençoe cada um de vocês,eu não vou citar nomes, pois aquele que são meus verdadeiros amigos,dentro no peito ao vê esse vídeo e lê esta mensagem o coração vai dar uma palpitadinha mais forte...(rs|) sabe o nome disso:é carinho,amor ,respeito ,pois é nisso que se constitui uma verdadeira amizade,que mesmo a distancia rompe barreiras ,pois a verdadeira amizade nós carregamos dentro do peito e é assim que nesse momento eu carrego cada um de vocês aqui com o coração cheio de saudades!!!!!!!!!!!!
Dedico esse vídeo tambem para meu amigo,amado esposo,pois acima de um grande casamento temos primeiramente uma grande amizade e de muitooooo tempo,,rsrsrs
Dedico tambem para meus pais,pois são minha base para todo amizade neste mundo!
Ta vendo que não posso começar a citar nomes??pq se eu começar a citar imagina???vai ter que sair nomes de minhas maninhas lindas,meus vozinho e vozinha, vários membros da minha família ,inclusive minhas primitas  fofas e nomes de muitas pessoas que não corre sangue na minha veia ,mais com certeza corre sangue dentro do meu coração e olhe que não estou me referindo de "conhecidos" e sim de "amigos",pois tenho certeza que essas pessoas aonde eu gritaRRRRRRrrrrrr vem me socorrer!!!!!!



AMOOOOOOOOOOOO VOCES!!!


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
.Att:Milla

2 comentários:

  1. Linda msg Milocaaaaaaaaaaaaaaaaaa....feliz por ter vc como minha amiga....felizzzz dia do amigo bjs!

    ResponderExcluir
  2. obrigada cidocaaaaaaaaaaaaa,,,ta vendo agora vc esta conseguindo fazer comentarios..rsss
    ebaaaa fico feliz...menina o povo nao esta conseguindo tb ,esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com vc,que doideira essas redes sociais..rsss mas o importante é que tudo mundo esta conseguindo lê!
    Ficamos muito alegre com isso!rs
    Assim nos sentimos mas perto de todos vcs...
    bjaooooooo

    ResponderExcluir