segunda-feira, 16 de julho de 2012

Reflexão!




Arde Outra Vez 

♪ Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença.
Meu Senhor, hoje quero voltar,
Voltar ao início de tudo. 

De quando eu era feliz,
Sentia a Tua presença,
Caminhava ali no Seu jardim,
Te encontrava todo dia. 

Mas me perdi, Senhor, no caminhar,
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida,
Foi só ilusão,
Confesso que andei perdido, sim. 

Mas hoje te devolvo um coração,
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios,
Voltar, Senhor, para os Teus rios. 

Me molha, me lava,
Me ensina, me inspira
E arde outra vez no meu coração. 

De braços abertos quero te receber
Filho eu estava esperando você.
Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo. ♫ 

Indico esse louvor para todos aqueles que assim como a gente um dia saíram da presença do Senhor, muitos não vão entender isso e ate julgar, pois muitos acham que apenas acreditar em DEUS significa que já fazem as suas vontades, porem existe uma diferença em “acreditar em Deus” e “ Viver as vontade de Deus” ,então por isso muitos podem não entender isso que estamos falando sobre esse louvor, porem outros vão entender perfeitamente o significado desse dele, principalmente quando ele diz assim: 

"De quando eu era feliz,
Sentia a Tua presença,
Caminhava ali no Seu jardim,
Te encontrava todo dia.Mas me perdi, Senhor, no caminhar,
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida,
Foi só ilusão,Confesso que andei perdido, sim." 

Toda vez que ouvimos esse louvor nos emocionamos muito por um dia ter vivenciado essa situação, pois entendemos verdadeiramente o que ele que dizer, pois muitas vezes nós afastamos da vida com o Senhor ,e resolvemos dar uma volta nesse mundo, mundo esse, que cada dia se torna mais frio de amor, mas distante dos valores familiar, mas distante dos valores da vida e dos mandamentos que nosso Senhor pediu para que seguíssemos, mas devido algumas circunstância da vida ,nos afastamos e para voltar é tão difícil, tão complicado, pois além de existir uma “guerra espiritual” ,existe tb a nossa dificuldade de conseguirmos dar o primeiro passo e reconhecer quer realmente erramos ,e detalhe erramos consciente ,pq toda vez que fazemos algo que o Espirito Santo de Deus não se agrada ,a gente ouvi aquela voz no nosso coraçãozinho, nos incomodando, além disso existe tb as pessoas que não te entendem e te julgam e com essas atitudes ao invés de te ajudar faz vc se afastar cada dia mais e ainda criar um revolta, fazendo com que vc faça muitas coisas para afronta-las ,mas te digo, não faça, sabe pq? No final das contas, quem vai sofrer é vc, as pessoas apenas vão se lamentar, mas a dor de qualquer consequência vc que sofrerá. Pense, reflita e converse com o Senhor, pois tenha certeza que Ele conhece seu coração ,pois tudo tem um tempo determinado para nossas vidas, porem temos que ir em busca desse tempo, temos que lutar, correr atrás, para vencermos, tenha certeza que errar é normal ,pois somos serem humanos, mas permanecer naquilo que erramos é nos faz mal e nos fazem retroceder na vida, mas o importante é vc saber de uma coisa : 

Enquanto Deus nos conceder o dom da “vida a cada amanhecer” nos teremos a oportunidade de todos os dias "recomeçarmos " nossas história, faça como a gente ,"pare tudo" e recomece sua história agora, e ao invés de vc ser autor do seu enredo entregue o seu enredo para ELE ,JESUS ,pois não ha nada melhor do que uma história escrita pelo dedo DEUS! 

ATT:Milla e Vinny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário