sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DEUS NOS AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♫♪Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar♫♪

DEUS nos ama a gente,branco,preto,azul ,amarelo,de cabeça para baixo ,para cima..... então não aceite que ninguém te descrimine ou te julgue ,pois ELE te ama como vc é e ai cabe a cada um de nós aceitar esse amor ou não!!!!!!!!!!!!Exatamente por isso ele deixou o livre arbitro, então ou vc ama ELE ou odeia,ai isso é um escolha para cada um de nós decidir e eu posso te garantir não ha nada melhor no que amar a DEUS e segui-lo , vai muitoooo alem ,do que muitas pensam ,lembre-se placa de igreja não salva ninguém e nem muito menos os prazeres da carne, servi a DEUS exige alimentar o ESPIRITO e alimentar o Espirito é muito mais do que os olhos podem vê ,é sobrenatural!!!!

E por isso que ELE diz esse versículo que muitos não conhecem e confundem ou distorcem que diz assim:


Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".
Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer! "
Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.
O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.
Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.
João 3:3-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário