domingo, 26 de agosto de 2012

Ame hoje, demonstre hoje....


Não espere datas comemorativas para surpreender a quem vc ama,afinal datas comemorativas sao apenas a mídia querendo lembrar a vc que aquela pessoa existe e que naquele dia vc tem que lembrar ,mas o amor verdadeiro nao se resume a um mundo material,o amor real e leal ,vai muito alem do que os olhos podem vê,ele nao consiste em apenas palavras ,mas em gestos e atitudes ...
... pequenos gestos ,pequenos detalhes fazem grandes conquistas,fazem grande diferença....
Te amo bebezitoOoo!



Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:1-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário